Destaque

Site: novo layout visa facilitar acesso às informações mais úteis para o profissional

O site do CAU/GO está de cara nova! Com o objetivo de renovar e tornar mais eficiente o acesso às informações mais importantes, o site do CAU/GO passa agora a ter um layout mais moderno e dinâmico.

A nova versão proporciona uma melhor experiência de navegação, facilitando o acesso do profissional a botões utilizados no cotidiano do arquiteto(a) e urbanista, com destaque para o acesso ao SICCAU e a tutoriais para emissão de RRT, registro de profissional ou de empresa, anuidade, entre outros temas importantes.

Na nova área com o nome “Acesso Rápido”, o profissional consegue acessar com poucos cliques os contatos atualizados do Atendimento, a agenda de reuniões, informações sobre a Fiscalização e todas as informações sobre as eleições do CAU 2023.

Nas “Notícias em Destaque”, os profissionais seguirão acompanhando as informações sobre as atividades do Conselho, eventos de parceiros, projetos patrocinados, concursos de projeto e outros assuntos.

Mais abaixo, ganharam destaque os tutoriais que apoiam o profissional na utilização do SICCAU, na emissão de RRT ou no pagamento da anuidade.

Na sessão “Veja também”, diversos conteúdos de interesse do(a) arquiteto(a) e urbanista estão destacados, para acesso facilitado. Entre eles, a Tabela de Honorários, dicas da série “Você sabia?” e um botão que direciona para o Código de Ética e Disciplina do profissional.

 

Na “TV CAU/GO”, o interessado visualiza os vídeos do canal do CAU/GO no Youtube – tais como a campanha de valorização profissional realizada em 2022, as entrevistas concedidas por diversos representantes para veículos da imprensa goiana e algumas das edições da Aula Magna, com arquitetos e urbanistas reconhecidos nacionalmente.

Em breve, o profissional também poderá cadastrar seu e-mail pelo novo site, para receber as últimas notícias com as ações do CAU/GO e outros temas de interesse dos arquitetos e urbanistas goianos, enviadas periodicamente pelo boletim Perspectiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Projeto Centraliza: CAU/GO envia contribuições para a Câmara

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023