ATENDIMENTO
Devido à pandemia do covid-19, o CAU/GO segue com a suspensão do atendimento presencial na sede do Conselho.
O atendimento telefônico e por whatsapp está sendo realizado normalmente. Confira os horários e números disponíveis:
> 8h às 13h30: (62) 99246-2227
> 9h às 17h: (62) 99325-2301 – Indisponível até 18/01/2021.
> 13h às 18h: (62) 99211-3533
Em todos eles, é possível utilizar o aplicativo whatsapp.
Caso o profissional deseje utilizar o e-mail, pode encaminhar suas questões para o endereço supervisao@caugo.gov.br.
A coleta biométrica para confecção da carteira profissional foi retomada, mas é necessário agendar pelo número (62) 99325-2301.
Atenção! Não haverá atendimento sem prévio agendamento.
Vale ressaltar que o atendimento presencial do Conselho representa uma pequena parcela do total realizado no dia a dia da autarquia. Em 2019, de 21,8 mil atendimentos, apenas 1.300 foram presenciais – 6% do total.
O atendimento pelos canais remotos do CAU/BR segue funcionando normalmente. De segunda a sexta, das 9h às 19h, é possível tirar dúvidas pela Central de Atendimento, nos números 0800-883-0113 (ligação gratuita) ou 4007-2613. Ou pelo atendimento online (clique aqui).