Notícias CAU/GO

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

O CAU/GO recebeu na última segunda-feira, 1º de abril, os profissionais aprovados no Concurso Público de 2023, que foram convocados para assumir seus cargos, na sede do Conselho. Os dois convocados, Fernanda Vilela de Paula e João Pedro Morais de Souza, assumirão as posições de Analista Técnico e Assistente Técnico-Administrativo, respectivamente.

A presidente do CAU/GO, Simone Buiate, deu início à recepção dos novos funcionários parabenizando-os e apresentando-os aos demais membros da equipe que já integram o quadro da autarquia.

O Concurso Público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para cargos de níveis médio e superior foi anunciado em maio de 2023. As provas foram realizadas em Goiânia, em 20 de agosto, e o resultado foi divulgado em dezembro do ano passado.

A convocação dos novos colaboradores coincidiu com a comemoração dos 10 anos desde a chegada dos primeiros concursados, que se juntaram ao Conselho em 2014. Foram prestadas homenagens aos funcionários efetivos que, em todo esse período, contribuíram para o melhor funcionamento do Conselho: Giovana Jacomini, gerente técnica; Edinei Barros, gerente de fiscalização; Suzana Cruz, assistente técnico-administrativo; e Rafael Santana, analista fiscal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Projeto Centraliza: CAU/GO envia contribuições para a Câmara

Entrevista com George Lins

Brasília sediará a IV Conferência Nacional de Arquitetura e Urbanismo entre 8 e 10 de novembro