Destaque

Prêmio TCC 2023 está com inscrições abertas! Prazo de envio é até 10/11

O CAU/GO torna público o edital do Prêmio Estadual de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) 2023. As inscrições deverão ser feitas de forma online até 10 de novembro.

Com o Prêmio, o objetivo do Conselho é incentivar o recém-formado, estimulando o debate entre as práticas acadêmicas e o exercício profissional da Arquitetura e Urbanismo, relacionando teoria, ensino e prática.

Para o presidente do CAU/GO, Fernando Chapadeiro, o Prêmio de TCC, além de incentivar os recém-formados, é uma forma de contribuir com a valorização profissional e o exercício da Arquitetura e Urbanismo. “Como professor, já acompanhei a apresentação de diversos projetos de excelência idealizados nos trabalhos de conclusão de curso”, disse.

Clique aqui para acessar o edital e seus anexos.

Podem ser inscritos trabalhos desenvolvidos para edificação, planejamento ou intervenção urbana, paisagismo, restauração, manuais, cartilhas ou análise crítica de projeto ou qualquer outra área prevista entre as atribuições profissionais do arquiteto e urbanista.

Regulamento
A participação é aberta às Instituições de Ensino Superior (IES) localizadas em Goiás, cadastradas no CAU/BR.

Os trabalhos a serem enviados devem ter sido elaborados por um único estudante, não sendo aceita a participação de trabalhos elaborados em equipe.

O envio deve ser realizado preferencialmente pelos coordenadores de curso. No caso de o aluno ser o responsável por preencher o formulário de inscrição, deverá ser anexada uma declaração de anuência do coordenador, sob pena do trabalho ser desclassificado caso não cumpra a exigência.

Os anexos a serem preenchidos estão disponíveis na página www.caugo.gov.br/premios, bem como o link do formulário para envio dos anexos, pranchas dos projetos e demais informações.

A Comissão Organizadora do Prêmio é composta pelo presidente do Conselho, Fernando Chapadeiro; a conselheira Juliana Guimarães, integrante da Comissão de Exercício Profissional, Ensino e Formação (Cepef); a gerente geral, Maria Ester de Souza; e a assessora da Presidência do Conselho, Luciene Boaventura.

Dúvidas
Os esclarecimentos serão respondidos pela assessora da presidência do CAU/GO, Luciene Boaventura dos Santos, no e-mail: projetos@caugo.gov.br.

Clique aqui para acessar o edital e seus anexos.

Cronograma:
Entrega dos trabalhos: 20/10/2023 a 10/11/2023
Julgamento: 22 a 24/11/2023
Publicação do resultado: 27/11/2023
Entrega de premiação: 05 a 12/12/2023

MAIS SOBRE: Prêmio de TCC TCC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Projeto Centraliza: CAU/GO envia contribuições para a Câmara

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023