Destaque

Exposição “GOYAZ (não é) VELHO” começa no sábado, 21, com patrocínio do Conselho

Com patrocínio do CAU/GO, o lançamento da exposição “GOYAZ (não é) VELHO” ocorre na próxima sexta, 20, no Museu das Bandeiras, na cidade de Goiás. A exposição fica aberta para visitas de 21 de outubro até 25 de novembro, com entrada gratuita.

O evento é promovido pela UFG – campus Goiás e o Coletivo de Ações Poéticas Urbanas (CAPU), com apoio da Fundação de Apoio à Pesquisa (Funape).

A mostra coloca a cidade de Goiás como foco para criação em arte contemporânea, articulando discussões atuais ao cotidiano da cidade. A exposição é fruto do trabalho do Laboratório Experimental de Investigação Poética em Arte, Paisagem e Cidade, um espaço aberto para o diálogo colaborativo entre artistas e estudiosos das artes, paisagem, Arquitetura e Urbanismo.

O evento tem curadoria do professor Emilliano Freitas e conta com experimentações poéticas visuais de Ana Flávia Marú, Ana Luísa Bispo, Ana Vitória Freitas, Giovanna Carolina, Glauco Gonçalves, Júlia França, Leandro Araujo, Lucas Italo Ribeiro, Márcia Deretti, Nay Gonçalves e Victoria Brasiliano.

Serviço:
Exposição GOYAZ (não é) VELHO
Local: Museu das Bandeiras – Praça Brasil Caiado, Centro, Goiás – GO
Abertura: 20/10/23 às 18h
Visitações: 21/10 à 25/11/23
Terças-feiras: 9h às 13h
Quartas-feiras a sábados: 9h às 19h
Domingos e feriados: 9h às 19h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Projeto Centraliza: CAU/GO envia contribuições para a Câmara

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023