Valorização profissional

“Reescreva sua história. Reforme com arquitetas e arquitetos” é o tema de nova campanha do CAU Brasil

“Reescreva sua história. Reforme com arquitetas e arquitetos” é o tema da nova campanha do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU Brasil) que estreia nesta segunda-feira, dia 6 de novembro, com uma série de quatro episódios, no YouTube, com apoio nas redes sociais, e na segunda quinzena de novembro com veiculação em painéis nos aeroportos de Porto Alegre, Congonhas, Santos Dumont, Recife, Fortaleza e Brasília. Os CAU/UFs igualmente se engajarão na divulgação.

Neste ano, a campanha conta histórias de duas arquitetas, Ester Carro (Jardim Colombo, São Paulo) e Camila Carneiro de Mesquita Maia (Recife, Pernambuco) e de dois arquitetos Marcos Vinicius Teixeira da Silva (Ceilândia, Distrito Federal) e Fernando Maculan (Belo Horizonte, Minas Gerais) que se destacaram como influenciadores digitais/entrevistados frequentes pela mídia e narram alguns trabalhos, juntamente com seus clientes.

Cada história conta ainda com a participação de um (a) convidado (a) da (o) arquiteta (o) coadjuvante com depoimentos que ressaltam o impacto e a transformação pessoal da reforma de uma casa. Essas histórias abordadas na campanha mostram, ainda, que ao reformar uma moradia existe a oportunidade de dar um novo olhar, uma nova esperança e um recomeço.

Conheça as histórias da campanha, no site do CAU Brasil (clique aqui).

E confira abaixo o primeiro vídeo da campanha:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Em nova campanha, CAU/GO associa reforma de casa a qualidade de vida