Destaque

Nota oficial do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás (CAU/GO) de esclarecimento sobre o adiamento da votação 2023

Diante da situação de instabilidade do sistema de votação disponibilizado e administrado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), o CAU/GO se solidariza com os transtornos ocasionados aos profissionais do Estado e lamenta o adiamento das Eleições 2023 do Conselho.

O processo eleitoral vigente, bem como o sistema de votação VotaOnline, é de responsabilidade da Comissão Eleitoral Nacional (CEN-CAU/BR), que recomendou ao CAU/BR o repasse das obrigações pela ferramenta de votação ao TRE-TO.

Sempre zelando pela Transparência, o CAU/GO seguirá à disposição dos(as) arquitetos(as) e urbanistas do Estado, a fim de sanar dúvidas, prestar esclarecimentos e mitigar os transtornos ocasionados pelo adiamento.

O Conselho reforça que a nova data para votação nas Eleições 2023 ainda será divulgada, a partir de novo cronograma a ser estabelecido pela CEN-CAU/BR.

E reafirma a importância de os(as) profissionais participarem ativamente e democraticamente da contínua construção e fortalecimento do CAU, tanto no exercício do direito ao voto quanto no diálogo direto com o Conselho.

Confira a Nota Oficial da CEN-CAU/BR clicando aqui.

OUTRAS NOTÍCIAS

Projeto Centraliza: CAU/GO envia contribuições para a Câmara

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023