Destaque

Inscrições abertas: sistemas de aprovação de projetos são tema de mesa redonda do CAU/GO

Diversos municípios no país tem promovido mudanças exitosas em seus sistemas de aprovação de projetos, nos últimos anos. Um dos principais objetivos é simplificar o processo para os profissionais envolvidos e para os proprietários de imóveis.

Ao mesmo tempo, as alterações devem garantir que serão devidamente respeitados os planos diretores e zoneamentos estabelecidos pelo planejamento urbano. E que, assim, os interesses da cidade e os direitos de seus cidadãos estarão garantidos.

A fim de discutir esse assunto tão relevante para o dia-a-dia do exercício da profissão de arquitetos e urbanistas, o CAU/GO realiza no dia 12 de agosto, às 19h, a mesa redonda Aprovação de projetos – vamos discutir novos sistemas? O evento será online e a transmissão será feita pelo canal do Conselho no Youtube.

Clique aqui para se inscrever para a mesa redonda!

Os participantes serão os arquitetos e urbanistas João Augusto Albuquerque Soares, presidente do CAU/MS, Rogério Markiewicz, conselheiro federal pelo Distrito Federal e João Eduardo Martins Dantas, conselheiro do CAU/DF.

O evento também contará com a participação do conselheiro federal Nilton Lima e da vice-presidente do CAU/GO, Janaína de Holanda, conduzirá a mesa redonda.

Serviço
Mesa redonda: Aprovação de projetos – vamos discutir novos sistemas?
Data: 12/08
Horário: 19h
Transmissão: Youtube do CAU/GO

OUTRAS NOTÍCIAS

Projeto Centraliza: CAU/GO envia contribuições para a Câmara

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023