Destaque

Exposição fotográfica celebra os 10 anos do projeto Deriva do Bem

 

Celebrando 10 anos do projeto e com patrocínio do CAU/GO, a exposição fotográfica da Deriva do Bem – ExpoDeriva será inaugurada no dia 1º de agosto, às 19h, na Vila Cultural Cora Coralina, Centro de Goiânia.

Nesse período, o projeto de extensão da FAV-UFG recebeu grande quantidade de imagens e depoimentos, que capturam a experiência de caminhar pelas cidades, refletindo a riqueza e diversidade de perspectivas dos participantes. Essa coleção de fotografias e relatos oferece um retrato das vivências e interações com o ambiente urbano, reforçando a importância do encontro e da memória.

A exibição vai até 26 de agosto, com o objetivo de estimular a população a observar a cidade com um olhar atento e carinhoso, reconhecendo-a como espaço de vida e compartilhamento. As imagens estão dispostas em um formato exclusivo para o evento, chamado “fotodrops”: um suporte de fotografias em MDF, de tamanho reduzido, permitindo uma apreciação minuciosa das fotografias expostas.

A exposição também presta uma homenagem ao professor Lucas Felício, arquiteto e urbanista, que foi um participante especial da “Deriva do Bem”.

 

Editado em: 01/08/23

OUTRAS NOTÍCIAS

Deriva do Bem acontece dias 7 e 8, abordando narrativas de quem vive no Centro de Goiânia

Carta aberta aos candidatos: Pacto pela sustentabilidade dos municípios e qualidade da vida urbana

Patrocínio 2024: Conselho realiza reunião online de tira-dúvidas, dia 28