Destaque

Conselho recebe doação de bens móveis para premiação de Trabalhos de Conclusão de Curso

Paralelamente ao Prêmio Estadual de TCC 2021 – Professor Lucas Felício, o CAU/GO lança nesta sexta-feira, 22, um edital de chamamento público para receber doações de pessoas físicas ou jurídicas interessadas em apoiar o projeto de valorização da Arquitetura e Urbanismo em Goiás.

As doações, que podem ser de objetos de decoração ou mobiliário, luminárias, equipamentos e acessórios eletrônicos ou obras de arte, serão destinadas à premiação dos melhores trabalhos de conclusão de curso de Arquitetura e Urbanismo, indicadas pelas instituições de ensino goianas.

O prazo para o envio das propostas de doação, que devem ser feitas exclusivamente por e-mail, tem início na segunda-feira, 25/10, e segue até 12 de novembro.

A Ficha de Inscrição e a Declaração de Doação (anexas ao edital) devem ser enviadas para o endereço assessoria@caugo.gov.br.

Podem participar qualquer pessoa física, nacional ou estrangeira em situação regular no país, ou pessoa jurídica de direito privado, nacional ou estrangeira. Confira todas as condições de participação no edital (clique aqui).

Cronograma:
Período de recebimento de propostas de doação de bens móveis: 25/10 a 12/11/2021
Julgamento das propostas de doação: 15/11 a 17/11/2021
Publicação das propostas selecionadas: 19/11/2021
Recepção das doações: 29/11 a 10/12/2021

OUTRAS NOTÍCIAS

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano

Homologação do concurso público do CAU/GO é publicada