Destaque

CAU/GO recebe Fórum de Presidentes para discussão de estratégias conjuntas

Fórum de presidentes acontece bimestralmente

Nesta sexta-feira, 22, está sendo realizado em Goiânia o Fórum de Presidentes, encontro que congrega a cada dois meses os representantes dos CAU/UF. “Para nós é muito importante receber os colegas dos outros estados, para discutirmos estratégias conjuntas para nossa atuação”, afirma o presidente do CAU/GO, Arnaldo Mascarenhas Braga. Esta é a primeira vez que o Fórum de Presidentes acontece em Goiânia.

Entre as principais pautas da reunião, estão a PEC 108/2019 e a resolução conjunta do CAU e do Confea/Crea, por meio da Comissão de Harmonização do Exercício Profissional do CAU/BR, além dos relatos dos Grupos de Trabalho do Fórum: Planejamento Estratégico, Mulher, Qualificação do Mercado Profissional, Registro, Fiscalização e Harmonização.

Presidente do CAU/MG, Danilo Silva Batista coordena o Fórum de Presidentes

O GT Qualificação do Mercado Profissional, coordenado pelo presidente do CAU/GO, foi responsável por organizar o seminário “O mercado profissional do arquiteto e urbanista”, realizado pelo CAU/GO na última quinta-feira, dia 21, em parceria com a Asbea e o Sebrae.

Participam do Fórum de Presidentes em Goiânia os presidentes ou vice-presidentes dos Conselhos de 19 Estados – Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins, além de Goiás.

OUTRAS NOTÍCIAS

Projeto Centraliza: CAU/GO envia contribuições para a Câmara

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023