Destaque

CAU/GO entrega Prêmio de TCC 2023 aos trabalhos vencedores

O CAU/GO realizou, na última terça-feira, 5, a premiação dos trabalhos vencedores do Prêmio de TCC 2023, realizado pelo Conselho. Participaram do evento os autores e orientadores dos projetos premiados, conselheiros e colaboradores da autarquia.

O presidente do CAU/GO, Fernando Chapadeiro, iniciou a celebração falando sobre a relação do CAU/GO com as instituições de ensino e parabenizando os projetos vencedores. “Os trabalhos são esplêndidos, foram selecionados com muito critério. A quarta edição do Prêmio de TCC veio para reforçar o relacionamento do Conselho com as instituições de ensino”, disse.

Em seu discurso, o presidente recordou os prêmios anteriores, que homenagearam os arquitetos e urbanistas Lucas Felício e Antônio Lúcio Ferrari. Além disso, citou algumas das realizações do Conselho durante a gestão 2021-2023, que se encerra neste mês – como os concursos de habitação social, os editais de patrocínio, as aulas magnas, os seminários e as ações de Fiscalização do CAU/GO.

Premiação
A primeira colocada foi a arquiteta e urbanista Ana Beatriz Stringhini, egressa da UFG, orientada pela professora Erika Cristine Kneib. A segunda colocação ficou com a arquiteta e urbanista Fernanda Xavier, egressa da PUC, que teve orientação do professor Frederico Rabelo. O terceiro lugar foi para a arquiteta e urbanista Bruna Campos, egressa da PUC orientada pela professora Camilla Pompeo.

Erika Kneib, Ana Beatriz Stringhini e Fernando Chapadeiro

Outros três trabalhos receberam menção honrosa: Kleber Antônio Santana (UFG), orientado pela professora Erika Kneib; Cynde Thayla Sousa (PUC Goiás), com a orientação da professora Elaine Silva; e Júlia Ferreira da Silva (UEG), orientado pelo professor Rangel Brandão.

Frederico Rabelo, Fernanda Xavier e o conselheiro Andrey Machado

 

Conselheira Simone Buiate, Camilla Pompeo e Bruna Campos
Kleber Antônio, Erika Kneib e Fernando Chapadeiro
Cynde Thayla, Elaine Silva e Fernando Chapadeiro
Rangel Brando, Júlia Ferreira e Fernando Chapadeiro

Confira os trabalhos completos. Clique aqui

Galeria de fotos:

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano

Homologação do concurso público do CAU/GO é publicada