Destaque

Curso de Gestão oferecido pelo Conselho teve início na segunda-feira, 10

Abordando sobre como comunicar os valores de uma marca e criar conexão com o cliente, a arquiteta e urbanista Paula Neder iniciou, no último dia 10, o curso de Gestão para Escritórios de Arquitetura, que está sendo oferecido gratuitamente pelo CAU/GO aos profissionais goianos. A capacitação contém cinco módulos, cada um com duas aulas. A programação vai até 17 de maio.

A abertura do curso foi feita pelo presidente do CAU/GO, Fernando Chapadeiro. “Tratar de temas como gestão, negociação e finanças é de extrema importância para aqueles profissionais que querem abrir ou melhorar seus escritórios. O Conselho enxerga essa iniciativa como uma forma de contribuir para a qualificação profissional e, consequentemente, expandir cada vez mais sua atuação no mercado da Arquitetura e Urbanismo em Goiás”, afirmou.

Na primeira aula, Paula Neder, que coordena o curso, iniciou a disciplina de introdução à Gestão para Escritórios de Arquitetura, que terá continuidade nesta quarta-feira, 12.

“Ficamos muito felizes de iniciar o curso com a turma lotada de arquitetos participativos e interessados em alavancar seus escritórios. Caminhamos lado a lado, na mesma jornada e em prol da boa arquitetura, de clientes satisfeitos e de escritórios eficientes”, disse.

Na próxima semana, nos dias 17 e 19 de abril, os arquitetos inscritos no curso acompanharão a disciplina ‘’Negociação de alto impacto’’, com o professor Newton Rodrigues Lima.

O curso tem 30 horas no total, divididas em 5 módulos de 6 horas, todas as segundas e quartas à noite e de forma remota, para permitir a participação dos arquitetos e urbanistas de todo o Estado.

Clique aqui para saber mais sobre o curso.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Projeto Centraliza: CAU/GO envia contribuições para a Câmara

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023