O CAU/GO informa aos profissionais que está sendo retomado nesta quarta, dia 15, o atendimento via telefone fixo. O número havia sido suspenso no início da pandemia, em março de 2020, quando o Conselho passou a atender exclusivamente pelos números de celulares e whatsapp.
Informamos também que, a partir desta mesma data, será possível agendar horário para o atendimento presencial, a fim de tratar de questões diversas. Anteriormente, o atendimento na sede do CAU/GO acontecia exclusivamente para a realização da coleta biométrica, para a confecção da carteira profissional.
Confira como ficam todos os contatos do Atendimento do CAU/GO:
> 9h às 17h: (62) 3095-4655
> 8h às 13h30: (62) 99246-2227
> 9h às 17h: (62) 99325-2301
> 13h às 18h: (62) 99211-3533
Em todos os celulares, é possível utilizar o aplicativo whatsapp.
Caso o profissional deseje utilizar o e-mail, pode encaminhar suas questões para o endereço supervisao@caugo.gov.br.