Destaque

7º Prêmio Rosa Kliass tem inscrições abertas até 29 de setembro

A sétima edição do Concurso Universitário Nacional de Arquitetura da Paisagem – Prêmio Rosa Kliass está com inscrições abertas até o dia 29/09. O concurso é realizado pela  Associação Brasileira de Arquitetos Paisagistas (Abap), e tem como objetivo reunir projetos produzidos nas universidades, a fim de investigar os temas tratados e incentivar a produção de trabalhos sobre o assunto.

Clique aqui para se inscrever.

Podem participar do concurso os formandos que tenham desenvolvido trabalho final de graduação com temas de Arquitetura da Paisagem. O participante também precisa ter concluído integralmente e sem dependências o curso de Arquitetura e Urbanismo no ano letivo de 2022, em cursos brasileiros devidamente autorizados pelo Ministério da Educação (MEC).

Os trabalhos finais de graduação concorrentes deverão obedecer aos critérios internos e à orientação didática das respectivas escolas, no que se refere a tema, conteúdo e desenvolvimento, desde que se enquadrem em Planejamento e Projeto de Arquitetura da Paisagem. Os trabalhos devem ser individuais, pois o concurso não aceita a participação dos elaborados em equipe.

Clique aqui para acessar o Edital.

Cronograma
– Encerramento do prazo para envio de trabalhos: 29/09
– Início da avaliação pela Comissão Julgadora: 02/10
– Divulgação dos resultados e anúncio dos vencedores: 27 a 30/11

OUTRAS NOTÍCIAS

Projeto Centraliza: CAU/GO envia contribuições para a Câmara

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023