Destaque

CAU/GO comemora Dia do Arquiteto

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) completa 1 ano hoje (15/12) e para comemorar, o CAU Goiás preparou uma programação especial em parceria com o Centro Cultural Oscar Niemeyer. Na solenidade será apresentado o Prêmio Goiás de Arquitetura e Urbanismo; realizadas homenagens a pessoas ou empresas que contribuem para o planejamento e desenvolvimento urbano no que diz respeito à arquitetura e urbanismo; premiados os estudantes vencedores do Concurso de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e uma programação cultural.

O pianista e compositor Allan Grando fará uma apresentação executando peças como Rapsódia Húngara n.6, La Campanella e São Francisco de Paula caminhando sobre as ondas (Liszt), Estudos (Chopin), Bachianas Brasileiras e Cirandas (Heitor Villa-Lobos), entre outras. A cantora Luciana Clímaco e o Grupo Sertão farão o show de encerramento do evento, com um repertório baseado na obra de grandes intérpretes e compositores nordestinos, como Luiz Gonzaga, João do Vale e Jackson do Pandeiro.

O evento será realizado hoje (15/12),  às 20 horas, no Centro Cultural Oscar Niemeyer (Av. Deputado Jamel Cecílio, Qd Gleba), Palácio da Música. Profissional, retire seu convite no local.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Projeto Centraliza: CAU/GO envia contribuições para a Câmara

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023