Destaque

5ª edição do EARQ será realizado de 16 a 18 de setembro no Centro Cultural Oscar Niemeyer

A quinta edição do Encontro de Arquitetura e Design – EARQ, o maior evento do segmento na região Centro-Oeste, será realizado na próxima semana, de 16 a 18 de setembro de 2014. O evento conta com recursos do Edital de Patrocínio do CAU/GO, que contemplou ainda três outros projetos.

O EARQ 2014 será sediado novamente no Centro Cultural Oscar Niemeyer e conta com profissionais de renome como palestrantes: no dia 16 de setembro, os palestrantes serão Guto Requena, Muti Randolph e Paulo Alves; no dia 17, o Encontro receberá Henrique Steyer, Jamile Tormann e Miguel Pinto Guimarães; e no dia 18, o evento contará com a presença de Gilberto Elkis, Guilherme Torres e Pedro Ernesto.

A expectativa para 2014 é continuar evoluindo ainda mais! Por isso, o EARQ está a todo vapor e segue em sua intenção de superar as edições anteriores, trazendo sempre mais novidades e inovações, além de promover ações diferenciadas, que prometem agradar “em cheio” ao público-alvo e também reforçar que a arquitetura e o design fazem parte da cultura goianiense”, diz o diretor geral da Revista Di Casa e organizador do evento, Israel Braga. 

OUTRAS NOTÍCIAS

Projeto Centraliza: CAU/GO envia contribuições para a Câmara

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023