Notícias CAU/GO

SICCAU fará parada programada para manutenção nesta sexta,14

O SICCAU (Sistema de informação e Comunicação do CAU) vai passar por uma parada programada para manutenção nesta sexta-feira, 14 de julho, das 19h às 23h. Nesse período, algumas atividades de manutenção, atualização e migração de sistemas serão realizadas. Essa pequena parada é uma preparação para o próximo fim-de-semana, quando haverá uma atualização de maior alcance no módulo que emite os Registros de Responsabilidade Técnica (RRT). 

Objetivo é melhorar a segurança e o desempenho do SICCAU. Uma das coisas que faremos é atualizar uma tecnologia que usamos para gerenciar os aplicativos e serviços do sistema. Essa atualização é importante para garantir a proteção dos dados e das informações dos arquitetos e urbanistas.

Também vamos realizar uma manutenção no sistema de monitoramento. Isso nos permite acompanhar e identificar problemas de forma mais eficiente. 

Durante a parada programada do SICCAU para manutenção, estaremos trabalhando para aprimorar o sistema, garantindo que ele esteja seguro e funcione de forma adequada para todos(as) os(as) arquitetos(as) e urbanistas. 

Contamos com a compreensão dos(as) arquitetos(as) e urbanistas durante esse período.

 

Fonte: CAU Brasil

OUTRAS NOTÍCIAS

Entrevista com George Lins

Brasília sediará a IV Conferência Nacional de Arquitetura e Urbanismo entre 8 e 10 de novembro

Prêmio TCC 2023 está com inscrições abertas! Prazo de envio é até 10/11