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Veja como será o ressarcimento dos reajustes de anuidade e taxas pagas a maior

Em janeiro, a nova gestão do CAU decidiu suspender o reajuste da anuidade 2021 e de outras taxas do Conselho, como o RRT. Dessa forma, os valores integrais das taxas devidas ao CAU voltaram a ser os mesmos do ano passado e os profissionais que emitiram boletos de 1 a 15 de janeiro e realizaram o pagamento têm direito ao ressarcimento do que pagaram a maior.

O profissional que já recebeu uma notificação sobre o tema, deve informar seus dados bancários e/ou de PIX no próprio SICCAU. Para aqueles profissionais que não receberam a notificação, a orientação é de que abram um pedido no SICCAU. Após a abertura do processo de ressarcimento, os profissionais deverão igualmente informar seus dados bancários e/ou de PIX.

Assim que o pagamento for efetuado, o CAU/GO irá informar o profissional via e-mail. Importante manter o endereço eletrônico atualizado no sistema.

Clique aqui e confira o passo a passo de como o profissional/empresa deverá proceder.

Para outras informações referentes ao ressarcimento, o profissional pode entrar em contato com a Gerência Financeira do Conselho: gerenciafinanceira@caugo.gov.br.

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