Destaque

Eleições CAU 2023: Acesse o site oficial para saber como votar e se candidatar

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) está se preparando para as Eleições de 2023. Você não pode ficar de fora! Arquitetos e urbanistas vão colaborar para a valorização e o futuro da nossa profissão.

No site oficial das Eleições do CAU, você encontrará todas as informações necessárias para participar desse importante momento. Descubra como funcionam as cotas de diversidade e inclusão, eventos relacionados às eleições, como se candidatar e quais ações são permitidas e proibidas durante o processo.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE OFICIAL DAS ELEIÇÕES DO CAU.

Na próxima sexta-feira, 14 de julho, o Edital de Convocação das Eleições do CAU 2023 será publicado no site oficial. Esse edital traz todas as regras para as eleições dos conselheiros do CAU/BR e dos 27 CAU/UF, incluindo representantes das unidades da federação e das instituições de ensino superior.

O registro de candidatura de chapas deverá ser feito exclusivamente pelo Site Eleitoral, por qualquer um dos integrantes da chapa, utilizando seu usuário e senha do SICCAU. O período para o registro é de 31 de julho a 18 de agosto. Não perca essa chance de fazer a diferença!

As eleições do CAU serão realizadas no dia 10 de outubro de 2023 e todo o processo será 100% online. Você poderá acessar o ambiente de votação usando seu cadastro gov.br. É fácil e prático!

Os conselheiros eleitos assumirão mandatos de três anos, a partir do dia 1º de janeiro de 2024. Lembre-se: a função não é remunerada, mas a importância de participar é imensurável.

As Eleições do CAU 2023 são um momento crucial para a nossa profissão. Acesse o site oficial para obter todas as informações necessárias sobre como votar e se candidatar.

Juntos, podemos construir um futuro mais justo e equitativo para a Arquitetura e Urbanismo no nosso país!

OUTRAS NOTÍCIAS

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano

Homologação do concurso público do CAU/GO é publicada