Notícias CAU/GO

CAU/BR lança edital de Processo Seletivo Simplificado

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR) lançou edital para a contratação temporária, por intermédio de Processo Seletivo Simplificado, para o preenchimento de empregos temporários e para formação de cadastro de reserva, até que se realize o concurso público.

Confira aqui o Edital do Processo Seletivo Simplificado

As vagas decorrem do aumento transitório no volume de trabalho em consequência de novas atribuições do Conselho, bem como de licenças e afastamentos. O preenchimento das vagas será feito até que o CAU/BR conclua os trabalhos de revisão do Plano de Cargos Carreiras e Remunerações (PCCR) e promova concurso público para contratação de empregados efetivos. O edital está baseado no artigo 37, inciso IX da Constituição Federal, e na Lei n° 8.745, de 9 de dezembro de 1993.

Os empregos temporários serão para a execução de atividades de Arquiteto e Urbanista, Contador, Advogado, Jornalista, Auditoria, Tecnologia da Informação, Geotecnologia Comunicação Social, Relações Institucionais e Parlamentares, Controladoria, Auditoria, Recursos Humanos, Planejamento e Gestão Estratégica e demais áreas correlatas com formação de nível superior, e, de Assistente Administrativo, para o nível médio.

O processo seletivo será realizado pela empresa SOMA Desenvolvimento Humano, com sede em Brasília (DF), que se responsabilizará por todas as etapas:

01. Recebimento das inscrições

02. Análise curricular

03. Análise documental

04. Entrevistas

05. Classificação final dos candidatos.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas exclusivamente pela internet, no período de 11 de março de 2020 (quarta-feira) até 17h do dia 18 de março de 2020 (quarta-feira), diretamente no site da empresa Soma Desenvolvimento Humano:

www.somadesenvolvimento.com.br

Cada candidato poderá se inscrever para uma única área de atuação, sendo vedada sua candidatura para as demais áreas, ainda que para níveis de escolaridade diferentes (Superior e Médio).

Fonte: CAU/BR

OUTRAS NOTÍCIAS

Brasília sediará a IV Conferência Nacional de Arquitetura e Urbanismo entre 8 e 10 de novembro

Prêmio TCC 2023 está com inscrições abertas! Prazo de envio é até 10/11

Novidades no SICCAU serão implementadas na noite desta sexta, 20. Veja tutoriais !