Destaque

CAU/GO inicia o “Plantão Você Sabia?” com emissão de RRT e tira-dúvidas da Fiscalização

Neste mês de outubro, o CAU/GO inicia o “Plantão Você Sabia?”. A campanha é composta por ações e conteúdos com o objetivo de orientar e sanar dúvidas dos arquitetos e urbanistas a respeito da emissão das diversas modalidades de RRT e de temas relativos à Fiscalização.

A programação contará com a divulgação de vídeos com tutoriais e a disponibilização de conteúdos explicativos no site e nas redes sociais, além de plantões de atendimento presencial para apoio na emissão de RRT e para tirar dúvidas dos arquitetos e urbanistas. Durante todas as sextas-feiras, a partir deste mês, das 9h às 17h, a equipe do CAU/GO atenderá profissionais goianos.

> Para esclarecimentos e auxílio na emissão de RRT, a gerente técnica do CAU/GO, Giovana Jacomini, e a equipe do Atendimento estarão à disposição das 9h às 12h.

> Para as questões sobre fiscalização, direcionado àqueles profissionais que necessitam entregar documentos ou receber esclarecimentos sobre eventuais irregularidades verificadas pelo CAU, o gerente de fiscalização, Edinei Barros, e a equipe da área estarão disponíveis das 14h às 17h.

Atenção! É necessário agendar o atendimento nos plantões, informando o tema de interesse: emissão de RRT ou Fiscalização.

Confira os contatos para agendamento, das 9h às 17h:

> (62) 3095-4655
> (62) 99325-2301
> (62) 99246-2227

Venha emitir seu RRT, esclarecer suas dúvidas e conhecer um pouco sobre o funcionamento do CAU/GO. A sua participação é essencial para o aprimoramento do Conselho. Esperamos por você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Projeto Centraliza: CAU/GO envia contribuições para a Câmara

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023