Destaque

CAU e Seplanh assinam acordos de cooperação visando aprimorar habitação social e fiscalização

O presidente do CAU/GO, Fernando Chapadeiro, se reuniu, nesta segunda-feira,18, com o Secretário Municipal de Planejamento Urbano de Goiânia, Valfran Ribeiro. A reunião, realizada na sede da Secretaria, firmou uma parceria entre o CAU/GO e a Seplanh.

Foram assinados dois Termos de Cooperação Técnica, um para a realização de ações em conjunto para a execução de um projeto de interesse social, e outro para troca de informações sobre fiscalização.

Com a assinatura, caberá ao CAU/GO a organização e realização de um Concurso Público de Projeto para Habitação de Interesse Social, no qual a Seplanh participará da composição da banca avaliadora e da indicação da área para a idealização dos projetos.

O outro termo assinado estabelece o compartilhamento de informações com foco no aprimoramento da fiscalização de obras e serviços de Arquitetura e Urbanismo, visando uma ação de proteção aos cidadãos e à sociedade.

“A parceria com a Seplanh é mais uma ação do CAU/GO para aprimorar a fiscalização, trazendo melhorias ao município de Goiânia, tanto do ponto de vista de infraestrutura da cidade quanto de qualidade de vida da população”, afirma Fernando Chapadeiro.

Também participaram da reunião a gerente geral do CAU/GO, Maria Ester de Souza, o Superintendente de Habitação da Seplanh, Carlin Junior, o Diretor de Fiscalização, Fausto Gomes, e a chefe de gabinete, Verônica Mansur.

OUTRAS NOTÍCIAS

Projeto Centraliza: CAU/GO envia contribuições para a Câmara

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023