Destaque

Patrocinada pelo CAU/GO, iniciativa da UFG na cidade de Goiás tem inscrições abertas

O “Laboratório experimental de investigações poéticas em arte, paisagem e cidade”, contemplado pelo edital de patrocínio do CAU/GO deste ano, está com inscrições abertas até o próximo dia 29. Promovido pela UFG – campus Goiás e CAPU (Coletivo de Ações Poéticas Urbanas), o laboratório é um espaço para pesquisa, produção e diálogo entre profissionais da Arquitetura, Urbanismo, Paisagem e Artes.

O Laboratório será composto por seminário on-line, imersão artística, exposição e produção de uma publicação. O objetivo é estimular o intercâmbio entre pessoas, linguagens e disciplinas para a produção de trabalhos inéditos, tendo como foco a cidade de Goiás.

Serão selecionados seis projetos. Para sua execução, cada um deve receber o valor de R$ 1.150. Podem se inscrever profissionais ligados às artes, paisagem, Arquitetura e Urbanismo e áreas afins, residentes no Estado de Goiás. Clique aqui para fazer sua inscrição. 

Programação
A imersão artística ocorrerá de 26 a 30 de julho de 2023, e contará com visitas técnicas na cidade de Goiás, trabalhos dirigidos em ateliê e espaço urbano de Goiás, produção de trabalhos poéticos, ateliê aberto e outras atividades.

Para outubro, está prevista a realização de uma exposição com trabalhos desenvolvidos durante o Laboratório, que se encerrará em novembro com o lançamento de uma publicação.

Para mais informações, clique aqui. 

Acompanhe o CAPU no Instagram (clique aqui).

OUTRAS NOTÍCIAS

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano

Homologação do concurso público do CAU/GO é publicada