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Novas regras para emissão da carteira profissional! Confira o passo a passo

Recentemente, o CAU/BR alterou as regras para a emissão da carteira profissional. Quando o arquiteto envia para o Conselho seu diploma definitivo, ele passa a ter direito ao registro profissional definitivo. Com as novas mudanças, para que isso seja efetivado, agora o profissional precisa, antes de mais nada, fazer a atualização de seu cadastro no SICCAU. Confira abaixo o passo a passo:

  • Após o envio do diploma definitivo para o CAU, por meio do SICCAU, o arquiteto precisa atualizar suas informações no Sistema;
  • O procedimento da atualização irá gerar um protocolo. Assim que o protocolo chega ao CAU/GO, o Conselho o aprova e, com isso o número definitivo estará disponível para o profissional no dia seguinte;
  • Com o número definitivo em mãos, o profissional pode solicitar a carteira no SICCAU e pagar o boleto referente à sua confecção;
  • Feito o pagamento, o arquiteto deve entrar em contato com o Atendimento do CAU/GO e agendar a coleta de dados biométricos, que é feita na sede do Conselho. 

 O Atendimento do CAU/GO está à disposição para esclarecimentos. Clique aqui para acessar todos os contatos da autarquia.

 

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