Destaque

Nota: Conselho não realizará confraternização

A situação econômica enfrentada pelo país em 2016, e a necessidade de redução de gastos em todas as esferas do serviço público, levou o CAU/GO a tomar medidas importantes para reduzir suas despesas. Por isso, a confraternização anual que o Conselho costuma realizar em comemoração ao Dia do Arquiteto e Urbanista, celebrado no dia 15 de dezembro, foi atingida como parte dessas medidas.

O CAU/GO entende que a confraternização é importante e tem excelentes resultados, considerando a premiação de profissionais, homenagens, concursos e exposições já realizados nesses eventos. Mas, em momentos de crise, é preciso enfrentar as dificuldades com responsabilidade e atenção, para não faltarem recursos para as atividades principais da autarquia, como a fiscalização e as ações dedicadas à valorização profissional.

Desejamos que em 2017 os arquitetos e urbanistas goianos tenham um ano de muito trabalho e prosperidade, e que possamos juntos continuar trabalhando por espaços e cidade melhores, pensados e construídos com participação dos nossos profissionais.

OUTRAS NOTÍCIAS

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano