Destaque

Inscrições encerradas para Aula Magna em Goiânia, restam poucas vagas em Anápolis

A Aula Magna está com as inscrições esgotadas para Goiânia, já que o auditório da Faculdade de Educação da UFG tem capacidade para 350 pessoas. Para Anápolis ainda restam algumas vagas. Quem não quiser perder a palestra de Vinicius Hernandes de Andrade deve clicar aqui para realizar a inscrição ao evento em Anápolis, que irá ocorrer no dia 3, às 19h.

Esta é a terceira edição da Aula Magna promovida pelo CAU/GO, que terá como ministrante Vinícius de Andrade, abordando o tema A Dimensão Urbana da Arquitetura. A Aula Magna tem como objetivo aproximar o Conselho das faculdades e dos futuros profissionais, fortalecendo o ensino de Arquitetura e Urbanismo.

O palestrante

Vinicius Hernandes de Andrade formou-se pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP em 1992 e trabalhou em vários escritórios de arquitetura, como Eduardo de Almeida Arquitetos Associados (São Paulo),VIA Arquitetura (São Paulo) e J. Emili Donato (Barcelona), até fundar, em parceria com Marcelo Morettin, o escritório Andrade Morettin Arquitetos Associados em 1997. Foi professor na Universidade de Brás Cubas, SP, até 1996. Andrade atua também na área de ensino, sendo professor na Escola da Cidade, de São Paulo, desde fevereiro de 2005.

O escritório Andrade Morettin trabalha com projetos de diferentes escalas e naturezas. Entre os prêmios recebidos em concursos, estão o do Instituto Moreira Salles, o Centro de Informações do COMPERJ-Petrobrás, e o Concurso Nacional para o Plano Diretor de Restauração de Faculdade de Medicina da USP. O escritório assina ainda projetos urbanos como conjuntos habitacionais e de reurbanização de favelas.

Para receber certificado é necessário efetuar a inscrição on-line, clicando aqui.

Regras para emissão de certificados

  • Devido ao grande volume de alunos – as duas outras edições registraram mais de mil participantes cada – os certificados serão emitidos apenas para aqueles que fizerem inscrição on-line.

  • Os certificados deverão ser retirados em 30 dias, na secretaria ou coordenação do seu curso no período de 14 de abril a 16 de maio de 2014.

  • Caso o certificado não se encontre no seu curso no prazo definido ou houver algum dado incorreto favor entrar em contato pelo e-mail atendimento@caugo.org.br.

  • Profissionais e demais participantes retiram o certificado na sede do Conselho até o dia 16 de maio.

  • Não serão emitidos certificados após o dia 16 de maio.

 

Serviço

Aula Magna em Anápolis: 03/04 às 19h, no Senac

Endereço: Avenida Senador José Lourenço Dias – Setor Central, GO

Aula Magna em Goiânia: 04/04 às 9h, no Auditório da Faculdade de Educação

Endereço: Rua 235 (Delenda Rezende de Melo) s/n Setor Universitário CEP Goiânia

OUTRAS NOTÍCIAS

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano

Homologação do concurso público do CAU/GO é publicada