Destaque

I Fórum Goiano sobre Recicláveis acontece dia 27

Convite (2)

A Associação Ambiental pela Vida e Sustentabilidade Social (AAMVISS) e o Instituto Cidadão Consciente e Participativo (ICCP) Brasil promovem o I Fórum Goiano sobre Recicláveis – Impactos e Destinações, na próxima terça-feira (27), a partir das 16h, no auditório da Fecomércio.

O objetivo do fórum é refletir sobre os impactos na condução da geração de resíduos, por meio de esforços conjuntos na separação, destinação e comercialização desses materiais, numa gestão compartilhada através da coleta seletiva, mostrando a real importância e contribuição ao meio ambiente no controle da geração dos resíduos recicláveis.

A programação do evento inclui palestra de abertura, com o tema Resíduos Sólidos e a Responsabilidade Compartilhada, outras duas palestras com os temas Valoração do Lixo e taxação da Limpeza Urbana – Qual destinação?, e As Incubadoras Sociais no Cenário Goiano, além de mesa de debate.

O evento conta com apoio da Fecomércio Goiás e da Sindilojas. As inscrições são gratuitas, e podem ser feitas clicando aqui. Veja mais sobre a programação.

OUTRAS NOTÍCIAS

Projeto Centraliza: CAU/GO envia contribuições para a Câmara

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023