Destaque

Goiânia terá em novembro Roadshow sobre construção em aço. Inscrições abertas

Destinado a profissionais da Arquitetura e Urbanismo e da Engenharia, será realizado no dia 13 de novembro o Roadshow 2019, com o tema “Da concepção à construção em aço”. O evento, organizado pelo Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA), acontecerá na sede do Sindicato da Indústria da Construção em Goiás (Sinduscon-GO). Clique aqui para se inscrever.

O Roadshow 2019 terá duas palestras: “A concepção arquitetônica a partir de sistemas industrializados”, com o arquiteto Sérgio Sampaio, e “Soluções Híbridas e Mistas de Aço e Concreto para Edifícios de Múltiplos Andares”, com o engenheiro Flávio Gaiga. Sérgio é formado pelo Mackenzie e pós-graduado em “Habitação e Cidade” e em “Geografia Cidade e Arquitetura”, pela Escola da Cidade. Já Flávio graduou-se pela PUC Minas e fez mestrado em “Engenharia de Estruturas” pela Unicamp.

Os Roadshows de 2018 reuniram cerca de 400 pessoas em quatro cidades (Campo Grande, Florianópolis, Goiânia e Vitória). O público dos eventos geralmente é composto em sua maioria por profissionais do setor da construção civil e estudantes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil.

Serviço
Roadshow CBCA 2019 – Da concepção à construção em aço
Data: 13 de novembro
Horário: 16h às 19h
Local: Sinduscon-GO
Endereço: Rua João de Abreu, 427, setor Oeste, Goiânia
Informações: cbca@acobrasil.org.br ou (21) 3445-6307

MAIS SOBRE: Evento

OUTRAS NOTÍCIAS

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano

Homologação do concurso público do CAU/GO é publicada