Destaque

Festival patrocinado pelo CAU/GO recebe projetos de arte urbana até 17/07

O I Festival de Arte Urbana de Goiás, contemplado pelo edital de patrocínio do CAU/GO e promovido pelo Coletivo de Ações Poéticas Urbanas (CAPU) e Universidade Federal de Goiás – Câmpus Goiás, está com inscrições abertas até dia 17 de julho de 2022. O evento receberá projetos de arte urbana para serem executados na cidade de Goiás-GO, em agosto de 2022.

As inscrições são destinadas para arquitetos e urbanistas, artistas e demais pessoas interessadas. Serão aceitas propostas como instalação, mural, grafite, performance, intervenção urbana, ação poética urbana, lambe-lambe, vídeo mapping e outras práticas artísticas que utilizem o espaço urbano como suporte.

Clique aqui para se inscrever.

Serão selecionados 5 projetos de arte urbana, sendo 3 vagas destinadas a residentes no estado de Goiás e 2 vagas a residentes em território nacional. Destas oportunidades, 2 vagas serão destinadas a profissionais de arquitetura e urbanismo devidamente registrados no CAU/GO. A divulgação dos projetos selecionados ocorrerá no dia 22 de julho.

A realização do I Festival de Arte Urbana de Goiás será do dia 25 ao 28 de agosto, e contará com a participação do Conselheiro Gabriel de Castro Xavier na mesa redonda durante a abertura do evento.

Acesse o edital e saiba mais.

OUTRAS NOTÍCIAS

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano