Destaque

Empreendedorismo Feminino abre agenda com Sebrae em Goiânia

Em mais uma homenagem às arquitetas pelo Dia Internacional da Mulher, o CAU/GO realiza no dia 11 de março a palestra “Empreendedorismo Feminino”, em parceria com o Sebrae. O evento é parte da programação do projeto Arquiteto Empreendedor, que entra agora em seu segundo ano. 

Novidade! O evento terá a participação das arquitetas e urbanistas Iara Galvão e Ana Gabriela Lins, sócias no escritório Lins Galvão, que há 17 anos desenvolve diversos tipos de projeto, entre residenciais, comerciais e de uso misto, como condomínios verticais e horizontais, além de projetos de urbanismo. A empresa já desenvolveu projetos em oito Estados.

Clique aqui para se inscrever!

O evento é gratuito. Podem participar todos os arquitetos e urbanistas que estejam com seu registro ativo e em dia com o Conselho. Para se regularizar, basta acessar o SICCAU ou entrar em contato com o Atendimento do CAU.

O mercado de Arquitetura e Urbanismo no País é composto, majoritariamente, por mulheres. Segundo dados do SICCAU, as profissionais do sexo feminino representam 63% dos profissionais cadastrados no Conselho. Em Goiás, o percentual chega a 67%.

Por meio da palestra, o Sebrae propõe o desenvolvimento de práticas empresariais para tornar os negócios liderados por mulheres mais competitivos, além de promover estratégias relacionadas ao tema.

Serviço
Palestra: Empreendedorismo Feminino
Data: 11 de Março
Horário: 19h às 22h
Local: Sebrae
Endereço: Av. T-3, 1.000, Bueno, Goiânia

Editado em 08/03/2019

OUTRAS NOTÍCIAS

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano