Notícias CAU/GO

Em Goiás, 4.850 arquitetos devem escolher seus representantes no CAU, em eleição nesta quinta, 15

Nesta quinta-feira, dia 15, os arquitetos e urbanistas terão eleições em todo o país para escolher os seus representantes no Conselho de Arquitetura e Urbanismo, para a gestão 2021-2023. Em Goiás, 4.850 profissionais ativos deverão votar, em processo 100% online. O voto é obrigatório para os arquitetos ativos abaixo de 70 anos.

Apenas uma chapa concorre nas eleições do CAU/GO deste ano. Serão eleitos onze conselheiros estaduais e seus suplentes, mais o conselheiro federal e seu suplente, que representarão Goiás no plenário do CAU/BR.

Os presidentes dos CAU/UF serão eleitos pelos conselheiros estaduais e o presidente do CAU/BR será escolhido pelos conselheiros federais, nas primeiras reuniões plenárias de 2021.

O horário de votação será entre 0h e 23h59 desta quinta, dia 15. O arquiteto e urbanista deve acessar o ambiente de votação utilizando o mesmo login e senha do SICCAU.

Confira abaixo o regulamento eleitoral, a chapa inscrita em Goiás, um breve tutorial para a votação e outras informações:

> Regulamento eleitoral

> Chapa 1 – membros e propostas

> Colégio Eleitoral: lista dos profissionais aptos a votar em Goiás

> Tutorial: vídeo esclarece dúvidas sobre como votar nas eleições do CAU

> Calendário eleitoral

> Clique aqui para as informações completas sobre as Eleições do CAU/GO 2020

OUTRAS NOTÍCIAS

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Entrevista com George Lins

Brasília sediará a IV Conferência Nacional de Arquitetura e Urbanismo entre 8 e 10 de novembro