Destaque

Eleições: Arquitetos já podem inscrever chapas

Começou nesta segunda, 14, o prazo para inscrição de chapas que concorrerão às Eleições do CAU 2017. Cada chapa deverá conter um candidato a conselheiro federal titular e um candidato a conselheiro suplente do CAU/BR, e mais um candidato para cada vaga de conselheiro titular do seu CAU/UF, com a indicação dos respectivos suplentes. Veja abaixo quantas vagas de conselheiro titular existe em cada CAU/UF:

Todos os candidatos devem possuir registro definitivo ou provisório, ativo, no CAU/UF de sua residência; estar adimplentes com o Conselho; não estar cumprindo sanção por falta ético-disciplinar, por infração relacionada com o exercício do mandato ou da profissão; e não estar cumprindo pena ou sanção imposta por condenação judicial ou pelos tribunais de contas, de acordo com a Lei da Ficha Limpa, além de outros requisitos impostos pelo Regulamento Eleitoral.

Os eleitos cumprirão mandato de 2018 a 2020.

As inscrições vão até 8 de setembro. O CAU é de todos os arquitetos e urbanistas. Participe e ajude a construir esta nova etapa da Arquitetura e Urbanismo no Brasil!

Clique aqui para acessar o Sistema Eleitoral e cadastrar sua chapa.

Clique aqui para tirar suas dúvidas sobre as Eleições do CAU.

 

Fonte: CAU/BR

OUTRAS NOTÍCIAS

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano