Destaque

Dalmass realiza palestra sobre Inspeção Predial no dia 23

Em parceria com o CAU/GO, a Dalmass realiza no próximo dia 23 a palestra Inspeção Predial, ministrada pelo engenheiro civil Rodrigo Carvalho da Mata, doutor em Engenharia de Estruturas. O evento, gratuito, será às 19h, no auditório da Câmara de Comércio Americano (Amcham), localizado no setor Bueno. Clique aqui para se inscrever.

“A inspeção predial é um campo extenso, que nossos profissionais podem explorar mais”, afirma o presidente do CAU/GO, Arnaldo Mascarenhas Braga. “Queremos qualificá-los para que possam atuar nesse excelente espaço de trabalho”.

Palestrante
Graduado em 2003 pela PUC Goiás, Rodrigo da Mata é mestre em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Santa Catarina, e doutor em Engenharia de Estruturas pela Universidade de São Paulo (USP). Seu currículo inclui ainda um estágio de doutoramento na Universidade do Minho, em Portugal, onde atuou em estudo da Mecânica do Faturamento e Patologias em Edifícios de alvenaria estrutural. Hoje, Rodrigo é professor da Escola de Engenharia da PUC Goiás, perito judicial, membro da Comissão de Normalização no Campo de Engenharia na Construção Civil, membro da comissão de estudo de Alvenaria Estrutural e professor de cursos de pós-graduação. É também conselheiro do Crea-GO.

Serviço
Palestra: Inspeção Predial
Data: 23 de outubro
Horário: 19h
Local: Auditório da Amcham (Câmara Americana de Comércio)
Endereço: Avenida T63, 1296, Edifício New World, Setor Bueno, sala 1005
Inscrições

OUTRAS NOTÍCIAS

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano