Eleições 2017

Dados dos candidatos sobre Ética, Fiscalização e Dívida Ativa estão disponíveis

A Comissão Eleitoral do CAU/GO informa que estão disponíveis para consulta, por qualquer cidadão, os extratos administrativos que revelam a regularidade dos candidatos ao cargo de conselheiro nas Eleições 2017, nos quesitos: Ética, Fiscalização e Dívida Ativa. Os interessados devem entrar em contato com a Comissão Eleitoral pelo email eleicoes2017@caugo.gov.br, telefone 3095-1363 ou pessoalmente na sede do Conselho.

Caso o postulante não esteja regular, nessas ou em outras situações, é possível solicitar a impugnação de sua candidatura.

Qualquer pessoa poderá fazer pedido de impugnação de chapas irregulares ou que descumprirem as regras previstas no Regimento Eleitoral do CAU, no prazo de 12 a 14 de setembro. Acesse aqui.

Pleito
Três chapas estão concorrendo nas Eleições que definirão os conselheiros para o mandato que vai de 2018 a 2020. Clique aqui para conhecê-las.

A votação será realizada no dia 31 de outubro, exclusivamente online. Para votar, basta ao profissional acessar um computador, celular ou tablet conectado à internet, utilizando login e senha do SICCAU.

Os profissionais devem estar adimplentes, até 16 de outubro, para garantir que poderão votar. Todos devem também manter suas informações de cadastro atualizadas no SICCAU. O voto é facultativo aos arquitetos com 70 anos de idade ou mais.

Denúncias
Denúncias sobre propaganda irregular ou descumprimento das regras das eleições por parte das chapas ou candidatos, podem ser feitas até o final das eleições, no dia 31 de outubro. Acesse aqui.

Mais informação
Eleições 2017 – CAU/GO
Resolução N° 122 do CAU/BR, que aprova o regulamento eleitoral

OUTRAS NOTÍCIAS

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Entrevista com George Lins

Brasília sediará a IV Conferência Nacional de Arquitetura e Urbanismo entre 8 e 10 de novembro