Destaque

Assista: Conselho realiza Aula Magna com o Bloco Arquitetos (DF), nesta quarta,15

Imagem: Joana França

O CAU/GO realiza, no dia 15 de setembro, Aula Magna com os representantes do escritório Bloco Arquitetos, do Distrito Federal. Daniel Mangabeira, Henrique Coutinho e Matheus Seco compartilharão com estudantes, professores, profissionais e demais interessados sua larga e reconhecida experiência no desenvolvimento de projetos arquitetônicos, a partir das 19h, pelo Youtube do Conselho. Haverá emissão de certificado.

Clique aqui para se inscrever.

>>> CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR. <<<

O Bloco Arquitetos possui em seu portfolio a criação e execução de projetos e obras com diferentes escalas e programas, abrangendo tanto casas e edifícios, quanto interiores e instalações temporárias. Entre suas premiações, estão o primeiro lugar no 8° Prêmio Saint-Gobain Asbea para a Casa Cavalcante (2021), na categoria edificações residenciais; o Prêmio IAB-SP 2019 para a Casa dos Pórticos e a Menção Honrosa na Premiação Anual do IAB-RJ, para a Casa das Praças (2018).

Daniel Mangabeira graduou-se em Arquitetura e Urbanismo, em 1999, pela Universidade de Brasília (UnB). É mestre em “MA – Art in Architecture”, pela Westminster School of Architecture, de Londres. Foi presidente do CAU/DF na gestão 2018-2020.

Henrique Coutinho graduou-se pela UnB em 1997 e atua como diretor administrativo do escritório.

Matheus Seco formou-se em 1999 pela UnB e realizou o mestrado “Master in Architectural Design”, na Bartlett School of Architecture – University College London, em Londre (2003-2004). Foi presidente do IAB-DF (2014-1016).

Serviço
Aula Magna do CAU/GO
Palestrantes: Bloco Arquitetos (DF) – Daniel Mangabeira, Henrique Coutinho e Matheus Seco
Data: 15 de setembro
Horário: 19h
Local: Transmissão pelo Youtube do CAU/GO

OUTRAS NOTÍCIAS

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano