Destaque

Conselho participa da Estação da Construção

Ao lado de outras entidades e de prefeituras municipais, o CAU/GO participa, de quinta a sábado, da Jornada da Cidadania, realizada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). O evento terá lugar no Campus II, situado no Jardim Mariliza, em Goiânia. A novidade desta edição é a Estação da Construção, onde as instituições participantes oferecerão informações sobre os procedimentos para a aprovação de projetos e a obtenção de financiamento imobiliário.

Também haverá um ciclo de palestras e workshop sobre desempenho de edificações, além de uma oficina de sensibilização à acessibilidade, incluindo a exposição de uma casa modelo adaptada para pessoas com mobilidade reduzida. Para estudantes de Arquitetura, Engenharia e Design, haverá um concurso de ideias.

A Jornada reúne a Semana de Cultura e Cidadania, a Feira da Solidariedade, a Semana do Folclore e a recopa dos Jogos Universitários. Serão realizados atendimentos nas áreas de saúde, jurídica, assistência social, meio ambiente, consultoria em negócios e empreendedorismo, entre outras. O público ainda poderá acompanhar apresentações culturais, participar de visitas monitoradas aos museus e aos laboratórios da universidade, e de atividades folclóricas, de arte e de cultura, como shows e exposições. A Jornada contará ainda com mais uma edição do casamento comunitário. Os serviços do Vapt Vupt e da Previdência Social (INSS) também estão confirmados. Mais informações sobre as atividades da Jornada pelo telefone: (62) 3946-1060.

Com informações da PUC-GO

Veja a programação da Estação da Construção abaixo.


 

 

 

MAIS SOBRE: PUC-GO

OUTRAS NOTÍCIAS

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano