Destaque

Conselho credencia operadoras de Planos de Saúde para beneficiar profissionais

O CAU/GO está credenciando operadoras de Planos de Saúde para oferecer o benefício aos arquitetos e urbanistas de Goiás. As empresas que desejarem se inscrever precisam estar devidamente autorizadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e devem disponibilizar planos de cobertura estadual e nacional para prestação de assistência médica.

Clique aqui para acessar o edital completo.

As empresas já podem realizar o envio da documentação. A primeira sessão pública de abertura e julgamento dos documentos de habilitação acontecerá dia 21 de setembro.

O benefício tem como foco profissionais com registro ativo e regular no Conselho e domiciliados em Goiás, e aos seus respectivos dependentes.

A prestação do serviço deve fornecer assistência ambulatorial, hospitalar com e sem obstetrícia, odontológica, com padrão de enfermaria ou apartamento, com ou sem coparticipação, centro de terapia intensiva ou similar, quando necessária a internação hospitalar para tratamento das doenças listadas na Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados com a Saúde da Organização Mundial de Saúde.

Para esclarecimento de dúvidas referentes ao edital e seus anexos, os interessados podem entrar em contato por meio do endereço eletrônico: licitacao@caugo.gov.br.

OUTRAS NOTÍCIAS

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano