Destaque

CODHAB-DF lança edital para contratar serviços de apoio à Assistência Técnica

ASSISTENCIA-TECNICA-768x445

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF), de forma inovadora, lançou na última quinta-feira (4) o edital de licitação para a contratação de empresas que irão prestar serviços de apoio à Assistência Técnica, conforme previsto no Art. 4º, da Lei 11.888/2008, em cinco áreas de regularização de interesse social. O processo acontecerá por meio de Pregão Eletrônico com propostas que deverão ser apresentadas no dia 18 deste mês.

Deverão ser fornecidos os serviços de apoio à assistência técnica nas melhorias habitacionais como desenvolvimento de projetos arquitetônicos e complementares, acompanhamentos de obras e assistência social para as seguintes áreas: Sol Nascente e QNR na Ceilândia; Porto Rico, em Santa Maria, Buritizinho, em Sobradinho II, e Estrutural.

As empresas de arquitetura e engenharia interessadas em participar do Pregão deverão enviar as propostas eletronicamente no dia 18/08, até às 9h59. Os participantes poderão concorrer em todas as áreas, entretanto, somente poderão ser vencedores em um único local. A documentação que deverá ser entregue, bem como as demais informações encontram-se disponíveis neste link.

Fonte: CODHAB-DF

OUTRAS NOTÍCIAS

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano

Homologação do concurso público do CAU/GO é publicada