Notícias CAU/GO

CAU/GO lamenta falecimento de conselheiros estaduais do RS e MA

Faleceram nessa segunda-feira (08/06) e nesse domingo (07/06), respectivamente, o conselheiro do CAU/RS Enio von Marees e a conselheira do CAU/MA Denise Costa. O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR) lamenta profundamente as perdas dos arquitetos e urbanistas e se solidariza com o luto dos familiares e amigos.

Conselheira estadual titular do CAU/MA, Denise Duarte Costa faleceu no último domingo (07), na cidade de Imperatriz (MA).

O presidente do CAU/MA, Hermes da Fonseca Neto, publicou nota em que afirma que “Denise, representante do sul do Maranhão no Conselho, foi uma colaboradora impar e incansável defensora da boa prática da arquitetura e urbanismo.”

“Agradecemos o tempo que pudemos conviver com Denise, que será sempre lembrada pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e desafios da profissão que abraçou. Deixamos os nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos”, concluiu. Clique aqui para ler a íntegra da nota.

Conselheiro estadual titular na gestão 2015-2017, o arquiteto e urbanista Enio Von Marees era membro da Comissão de Exercício Profissional do CAU/RS.

Nascido em São Leopoldo (RS), formou-se pela Faculdade Canoense de Arquitetura e Urbanismo (FACAU), em 1979, onde posteriormente foi professor de Planejamento Urbano. Recentemente, atuava como profissional liberal em prevenção de incêndios, individuações, incorporações e laudos técnicos. Era também membro da Associação de Engenharia e Arquitetura de Canoas (SEACA).

O velório ocorre das 12h às 21h desta segunda-feira (08/06) na Capela 4 do Crematório Metropolitano, em Porto Alegre (RS).

Fonte CAU/BR

OUTRAS NOTÍCIAS

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Entrevista com George Lins

Brasília sediará a IV Conferência Nacional de Arquitetura e Urbanismo entre 8 e 10 de novembro