Destaque

CAU/GO estabelece convênios com instituições de ensino para possibilitar aprimoramento profissional a seus membros

Os avanços tecnológicos e o desenvolvimento do conhecimento humano levam à necessidade de aprimoramento constante em todas as atividades profissionais. Ciente disso, o CAU/GO tem atendido à solicitação de parcerias para a divulgação de cursos de especialização que contribuam para a reciclagem e aquisição de novos conhecimentos. Em contrapartida, o profissional em situação regular perante o Conselho terá descontos relevantes no ato da inscrição.

Um destes cursos é o MBA Planejamento, Gerenciamento e Execução de Obras, ministrado em Goiânia há quatro anos pela Incursos e com as matrículas abertas para um módulo que será iniciado em agosto. O profissional será capacitado e treinado para utilizar as mais modernas técnicas e ferramentas de gestão de projetos e de execução de sistemas de vedação, instalações e estruturas de modo a garantir o sucesso do empreendimento. Além disso, este curso debate a NBR 15575 / 2013, em um módulo de 20 horas exclusivo, que se chama Desempenho das edificações.

Já a Rui Juliano Perícias promove o curso de Perícia Judicial Ambiental, de 04 a 08 de agosto, no Auditório do CREA-GO. Tal qual o perito judicial, o perito ambiental é incumbido de levantar dados que auxiliem o juiz a tomar decisões. Cabe ao perito ambiental levantar as causas, dimensões e naturezas de danos ambientais que sejam objeto de ações judiciais. Neste caso, é necessária uma análise bastante complexa da situação a fim de verificar a extensão real do problema, que pode envolver questões que vão além dos conhecimentos que o juiz possui.

No último semestre o Instituto de Pós – Graduação (IPOG) inaugurou o MBA Design de Interiores: Ambientação e Produção do Espaço, capacitando o profissional de Design de Interiores a projetar e executar ambientes de acordo com as exigências da profissão, público e tendências do mercado. O próximo curso irá começar no dia 15 de agosto.

Serviço

MBA Planejamento, Gerenciamento e Execução de Obras

Informações e inscrições: www.incursos.net, incursos@incursos.net, (62) 3215.1815

Desconto  de 20% 

Curso de Perícia Judicial Ambiental

Informações e inscrições: www.manualdepericias.com.br, fernanda@manualdepericias.com.br, (53) 3231.3622

Uma cortesia do curso que será dada de acordo com critérios da instituição. Desconto de 10% para profissionais em situação regular perante o CAU/GO

MBA Design de Interiores: Ambientação e Produção do Espaço

Informações e inscrições: www.ipog.edu.br, gustavo.mendes@ipog.edu.br. (62) 3945-5050 / 8274-7075

Desconto de 7%

OUTRAS NOTÍCIAS

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano

Homologação do concurso público do CAU/GO é publicada