Destaque

CAU/GO entrega Carta Aberta em mãos aos prefeitáveis

28937419480_74c79a0ea1_z
Foto: Cristiano Borges

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás participou, na noite do dia 24, do evento que reuniu candidatos prefeitáveis para um bate-papo na sede do Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Goiás (Sinduscon). A discussão foi idealizada para mobilizar os candidatos quanto aos anseios da sociedade civil pelo aprimoramento da cidade.

Organizado pela Rede Nossa Goiânia em parceria com o CAU/GO e diversas entidades, o evento apresentou a Carta Aberta aos Candidatos às eleições 2016, que continha três documentos: a Carta de Compromisso do Programa Cidades Sustentáveis, o Plano de Transparência e Controle Social do Observatório Social de Goiânia e Carta Aberta aos Candidatos a Prefeitos e Vereadores – Um pacto pela qualidade das cidades, elaborada pelo CAU nacional.

O presidente da autarquia, Arnaldo Braga Mascarenhas, juntamente à conselheira e coordenadora da CEPUA, Regina de Faria Brito, estiveram no bate-papo para apresentar o Conselho, além de entregar e explicar os principais diretrizes da carta elaborada.

OUTRAS NOTÍCIAS

Conselho acompanha lançamento do novo sistema de análise e aprovação de projetos da Prefeitura

SOS RS: CAU/GO convida arquitetos(as) e urbanistas a se unirem em corrente de donativos

Projeto Centraliza: CAU/GO envia contribuições para a Câmara