Notícias CAU/GO

CAU/BR: segue parceria com a Arco Editorial

Visando a atualização profissional da classe, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR), firmou no ano passado a parceria com a Arco Editorial Ltda, editora responsável pelas revistas Projeto design e Finestra, bem como pelo portal de internet ARCOweb.

O acordo permite aos profissionais com obrigações em dia com o CAU/BR assinarem os conteúdos destas publicações com descontos exclusivos, garantindo o menor valor entre todos os canais de venda da editora. Trata-se de um benefício proporcionado pelo Conselho aos profissionais, que já contam com plano de saúde e descontos na compra de normas e inscrições de cursos da ABNT.

A assinatura conjunta por dois anos das versões impressas das revistas é oferecida com 40% de desconto. Além disso, permite o acesso às versões digitais de ambas as publicações (disponíveis via app para iOS e Android). Também dá acesso irrestrito a todo o acervo do portal ARCOweb, que conta com mais de seis mil projetos nacionais e internacionais em seu banco de dados.

Para obter o desconto promocional, o arquiteto e urbanista deve inserir o número de registro no CAU/BR no campo promocional, e seguir os passos para confirmar a assinatura. Mais informações pelo site, pelo telefone 0800 11 9688 (de segunda a sexta, das 9h às 18h), ou pelo email assinatura@arcoweb.com.br.

O CAU/BR não despende nenhum recurso nem aufere qualquer receita com os convênios firmados.

 

Fonte: CAU/BR

OUTRAS NOTÍCIAS

Entrevista com George Lins

Brasília sediará a IV Conferência Nacional de Arquitetura e Urbanismo entre 8 e 10 de novembro

Prêmio TCC 2023 está com inscrições abertas! Prazo de envio é até 10/11