Destaque

CAU recebe vereadora Sabrina Garcêz, da CCJ

O CAU/GO recebeu, na tarde desta quinta, dia 23, a visita da vereadora Sabrina Garcêz (PMB). A parlamentar foi recepcionada pelo presidente do Conselho, Arnaldo Mascarenhas Braga, e pela gerente geral da autarquia, Isabel Barêa Pastore.

A reunião teve por objetivo a sugestão de parceria do CAU junto à Câmara para assessoria e orientação institucional sobre projetos de lei que tratem de Arquitetura e Urbanismo. Sabrina Garcêz é presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ).

O presidente Arnaldo Mascarenhas Braga aproveitou a ocasião para reforçar o importante papel desempenhado pelo arquiteto e urbanista. “Além da qualificação do debate público, essa parceria implicará no reconhecimento da contribuição desse profissional para a cidade”, disse. A revisão do Plano Diretor e a Lei de Assistência Técnica, que dispõe sobre habitação de interesse social, também estiveram na pauta do encontro.

Na reunião, Sabrina Garcêz ainda foi convidada para a Aula Magna com o arquiteto e urbanista Caio Santo Amore e ficou a par dos projetos que a autarquia pretende realizar durante o ano.

OUTRAS NOTÍCIAS

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano

Homologação do concurso público do CAU/GO é publicada