Destaque

CAU presta tributo a profissionais em novo spot

Em homenagem ao Dia do Arquiteto e Urbanista, comemorado nacionalmente no dia 15 de dezembro, o Conselho iniciou nesta quinta, 1º, a veiculação de um spot radiofônico em que presta tributo aos profissionais goianos. O anúncio irá ao ar na Executiva (92,7 FM), quatro vezes por dia, até o próximo dia 15.

Antes celebrado no dia 11 de dezembro, o Dia do Arquiteto e Urbanista foi instituído e oficializado pelo CAU/BR em 2011. A escolha da data, 15 de dezembro, é simbólica, pois também é quando se comemora o nascimento de Oscar Niemeyer, um dos maiores expoentes da arquitetura brasileira e um grande defensor, por décadas, da ideia de um conselho organizado para representar os interesses da Arquitetura e Urbanismo no país.

A rádio Executiva foi contratada pelo CAU/GO no início do ano, após a realização de uma licitação (Lei 8.666/1993), com o atendimento aos critérios estabelecidos pelo edital e a apresentação de toda a documentação necessária. Além de Goiânia, a emissora alcança outros 43 municípios, como Anápolis, Aparecida de Goiânia, Bela Vista, Inhumas, Itaberaí, Senador Canedo e Trindade.


Ouça o anúncio, clicando no link abaixo:

OUTRAS NOTÍCIAS

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano