Destaque

CAU participa de Congresso de Direito Urbanístico

OAB siteO presidente do Conselho, Arnaldo Mascarenhas Braga, participará do 1º Congresso Goiano de Direito Imobiliário e Urbanístico, nos próximos dias 3 e 4, em Caldas Novas. O evento é realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – seção Goiás, em parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESA-GO).

“É importante participarmos das discussões das questões urbanísticas do Estado, do ponto de vista jurídico, especialmente nesse momento de revisão dos Planos Diretores nos municípios”, afirma o presidente do CAU/GO. Além disso, segundo Arnaldo Mascarenhas, o congresso é uma oportunidade para o Conselho estreitar seu relacionamento com a Ordem. “Estamos muito honrados com o convite da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico da OAB”.

Também participará do Congresso a assessora jurídica do CAU, Adriana Coradini, e a representante regional da autarquia em Caldas Novas, a arquiteta e urbanista Dagmar Gazza.

Na sexta, dia 3, o grupo se reunirá com a Prefeitura de Caldas Novas, em que será tratada a recomendação do Ministério Público Federal quanto à aplicabilidade da Resolução CAU/BR Nº 51, entre outros temas.

Saiba mais sobre o evento, clicando aqui.

OUTRAS NOTÍCIAS

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano