Destaque

Na OAB, CAU participará de apresentação sobre o PD

O CAU/GO participará, na próxima terça, dia 8, de um evento na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) que terá a apresentação do pré-diagnóstico do Plano Diretor de Goiânia 2017, por parte da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh). A exposição será realizada das 8h às 12h da terça-feira, na Sala de Sessões da OAB-GO.

“Pretendemos acompanhar todas as discussões envolvendo o Plano Diretor de Goiânia, com o intuito de garantir as melhores propostas para a cidade”, afirmou o presidente do Conselho, Arnaldo Mascarenhas Braga. Ele participará do evento na OAB, ao lado do conselheiro Marcos Arimatéa, e da gerente geral, Isabel Barêa Pastore.

O evento será aberto ao público, sem necessidade de inscrição prévia, e terá espaço para debate. O objetivo é estimular a participação da população goianiense nas discussões sobre um novo modelo de desenvolvimento para a cidade.

O pré-diagnóstico será apresentado em três eixos temáticos: ordenamento territorial, gestão urbana e aspectos socioeconômicos. Para a elaboração do estudo prévio, foram levantadas informações e dados da capital a partir de visitas a pontos estratégicos. O material servirá como base para a elaboração do prognóstico e do projeto de desenvolvimento da cidade com vigência até 2027. A revisão do atual Plano Diretor de Goiânia acontece desde janeiro deste ano.

Serviço
Apresentação do pré-diagnóstico do Plano Diretor de Goiânia 2017
Quando: 8 de agosto
Horário: 8h às 12h
Local: Sala de Sessões da OAB-GO
Endereço: Rua 1121, 200, Setor Marista, Goiânia – GO

 

Com informações da OAB-GO.

OUTRAS NOTÍCIAS

Projeto Centraliza: CAU/GO envia contribuições para a Câmara

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023