Destaque

CAU/GO faz nova campanha de adesão a canal de informação via Whatsapp

O Whatsapp é uma das principais fontes de informação, atualmente. Segundo uma pesquisa realizada pela Câmara dos Deputados e Senado no ano passado, 79% dos entrevistados disseram receber notícias regularmente por essa rede social.

Pensando nisso, o CAU/GO realiza novamente uma campanha de adesão ao seu canal de comunicação via whatsapp. O objetivo é convidar os arquitetos e urbanistas que ainda não recebem os comunicados por esta mídia, a serem informados sobre atividades e ações do Conselho.

Atualmente, 1.015 arquitetos e urbanistas goianos recebem os comunicados da autarquia pelo aplicativo. O índice de visualizações das mensagens gira em torno de 85%.

Os informativos são enviados via Lista de Transmissão e, para recebê-los, os profissionais do Estado devem seguir o passo a passo:

1°) Adicionar o número do Conselho na agenda telefônica: (62) 99325-2301.

2°) Enviar uma mensagem de whatsapp para o contato, escrito: SIM.

Vale ressaltar que não há interação entre os membros, apenas o envio dos comunicados oficiais. A adesão é voluntária e pode ser cancelada a qualquer momento.

Os outros canais de comunicação do CAU/GO são o site institucional, Instagram, Facebook e boletim Perspectiva. Caso o profissional não esteja recebendo o boletim pelo e-mail, é necessário atualizar seu endereço eletrônico no SICCAU e informar a atualização para comunicacao@caugo.gov.br.

OUTRAS NOTÍCIAS

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano