Destaque

CAU/GO divulga ações do Conselho em 2021 em campanha nas redes sociais

O CAU/GO deu início nesta semana à divulgação de informações sobre as ações do Conselho em 2021. Com o objetivo de informar os profissionais sobre as atividades realizadas e os resultados alcançados em 2021, serão publicados vídeos e posts sobre fiscalização, política urbana e ambiental, concurso de habitação e editais de patrocínio, entre outros.

Um dos destaques das ações de 2021 foi o Concurso Nacional para Habitação Quilombola, visando selecionar o melhor projeto para a construção de moradias nas comunidades remanescentes de quilombos em Goiás. O concurso recebeu 86 propostas, vindas de 15 Estados.

Por meio dos editais de patrocínio do CAU/GO, foram destinados R$ 140 mil reais a diversos projetos culturais e de habitação social. Outra iniciativa foi o Prêmio de TCC, como forma de homenagem ao professor Lucas Felício e também estímulo ao debate entre as práticas acadêmicas e o exercício profissional.

O Conselho também atuou com associações de bairro e outras entidades, em apoio a edificações relevantes para a Arquitetura e Urbanismo, como a Assembleia Legislativa de Goiás, Jóquei Clube e a antiga Celg.

Além disso, o Conselho realizou, em 2021, o atendimento a 28.800 profissionais, efetuados por e-mail, telefone, WhatsApp e presencialmente.

Na fiscalização, ao todo, foram realizadas mais de 500 ações, sendo divididas entre apuração de denúncia, fiscalização de irregularidades em redes sociais, fiscalização de rua e orientações.

Essas e outras informações já estão sendo divulgadas através das redes sociais do CAU/GO. Acompanhe no Instagram e no Facebook!

OUTRAS NOTÍCIAS

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano