Destaque

CAU/GO cria canal oficial de comunicação com arquitetos via Whatsapp. Inscreva-se!

A fim de manter os arquitetos e urbanistas mais bem informados a respeito das atividades e ações do CAU/GO, o Conselho está criando um novo canal oficial de comunicação, via Whatsapp. O objetivo é alcançar, principalmente, profissionais que não acessam o site, Instagram, Facebook e e-mail (boletim Perspectiva), mídias mais usadas atualmente pela autarquia.

Por isso, nos próximos dias os profissionais do estado, cujos dados estejam atualizados no SICCAU, devem receber em seu whatsapp um comunicado sobre o assunto.

Para seguir recebendo os comunicados oficiais do Conselho, é necessário que o arquiteto habilite seu aparelho:

  • Adicione este número do CAU em sua agenda: (62) 99325-2301
  • Em seguida, envie para esse contato a seguinte mensagem de whatsapp: SIM

Os informativos seguirão para os arquitetos via Lista de Transmissão e não haverá interação entre seus membros. A adesão é voluntária e pode, a qualquer momento, ser cancelada.

“O envio de comunicados via whatsapp já acontecia de maneira informal”, explica a gerente geral do CAU/GO, Isabel Barêa. “Mas agora passará a integrar o rol de canais oficiais de comunicação do Conselho com os arquitetos goianos”.

Desde maio de 2018, o Whatsapp vem sendo usado como ferramenta de trabalho da autarquia, no setor de Atendimento, onde agilizou o oferecimento de respostas a questões mais simples do dia a dia dos profissionais.

OUTRAS NOTÍCIAS

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano